segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Adeus.


O ADEUS 

Eu já não mais entendo ao certo, 
Este teu modo estranho de agir. 
Me rejeitas se estou por perto, 
Me reclamas se não posso vir. 

Criticas quando estou ausente, 
Lamentas de suposta solidão. 
E com este teu jeito demente, 
Me falas de amor e paixão. 

Estou farto das tuas artimanhas, 
Das tuas promessas descabidas. 
Pois com mentiras, somente ganhas, 
Desamores e dores incontidas. 

Sozinho, seguirei meu caminho, 
Atrás de carinhos que não sejam teus, 
Atrás de alguém pra botar no meu ninho, 
Pois pra ti, somente resta o adeus. 

R.S. Furtado. 

Visite também: 

6 comentários:

chica disse...

Maravilhosa poesia nesse teu adeus!


abração,linda semana e gosto muito das tuas inspirações. chica

Everson Russo disse...

Uma bela forma de dizer tão temida palavra...adeus...mas as vezes é preciso...abraços de boa semana pra ti meu amigo.

Liene disse...

Olá Rosemildo! Passando para te deixar o meu carinho...

Receita de Paz

Ora com mais confiança em Deus.
Trabalha um tanto mais.
Serve com mais alegria.
Age mais caridosamente.
Desculpa as faltas alheias com mais compaixão pelos ofensores.
Usa mais calma, particularmente nas horas difíceis.
Tolera, com mais paciência, as situações desagradáveis.
Coloca mais gentileza no trato pessoal.
Emprega mais serenidade na travessia de qualquer provação.

E, assim, com a benção de Deus, encontrarás mais segurança e paz, nas estradas do tempo, garantindo-te o êxito preciso nos deveres de cada dia, a caminho da vida maior.
(Emmanuel-Chico Xavier)

Deixo com você o meu abraço carinhoso e desejo que a semana que se inicia lhe seja repleta de luz!

A paz esteja contigo

http://hajalluz.blogspot.com/

Smareis disse...

Amigo um bonito Adeus poético.Gostei dos versos muitíssimos. Beijos e ótima semana.

Smareis disse...

Amigo um bonito Adeus poético.Gostei dos versos muitíssimos. Beijos e ótima semana.

Silenciosamente ouvindo... disse...


Os adeus são sempre tristes.

Mas,como poesia, gostei.

Desejo que o amigo se encontre bem.

Um abraço

Irene Alves